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Termos e Condições Gerais de Contratação

 

Proposta de modelo de Política de Entrega - Antalis do Brasil

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por ANTALIS DO BRASIL
07.305.586/0001-41
AV. JOÃO PAULO ABLAS, 777 – JD DA GLÓRIA
CEP: 06711-250
IE: 278.162.482.116
marketing@antalisbrasil.com.br

2. Contato –(NOME OU SIGLA DA CENTRAL DE ATENDIMENTO DE VENDAS ON LINE -SAC OU ALGUMA CENTRAL DE ATENDIMENTO).
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a ANTALIS DO BRASIL, disponibiliza o SAC-Serviço de Atendimento ao Cliente, para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O SAC opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: (a)  Presencialmente, em sua matriz, durante os horários de funcionamento; (b)  Pelo telefone (011 – 4617 – 8634),de segunda a sexta das 8:30 as 17:00 horas (c)  Por correspondência endereçada à Antalis do Brasil Produtos para Industria Gráfica(endereço completo), sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 30 dias. Além disso, a Antalis do Brasil disponibiliza neste Site uma seção de FAQ, bem como suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.
 

3. Locais atendidos
A Antalis do Brasil opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega apenas no território Brasileiro. No entanto, algumas linhas produtos,  pode oferecer apenas a opção de retira pelo cliente ou seu portador, devidamente autorizado, nas suas Centrais de distribuição.

4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Antalis do Brasil informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre suas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido.
 


5. Horário de entrega e agendamento
A Antalis do Brasil efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. O cliente deverá comunicar no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e ou dificuldade de acesso que possa impedir a entrega.

6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Antes da efetivação do pedido o Cliente poderá selecionar na tela de pedido, a melhor opção de preço e prazo de entrega disponível que atendam sua necessidade ou fazer a opção pela retira da mercadoria, selecionando entre as cadastradas  ou indicando a Transportadora ou nome completo e número de um documento de identificação de um portador autorizado. A seu exclusivo critério, a Antalis do Brasil poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

7. Condições da entrega
A  Antalis do Brasil entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original e se necessário ,para segurança  e integridade do produto, utilizará outros tipos de embalagens adicionais à original. Considerando que os  entregadores da Antalis do Brasil não são autorizados a abrir as embalagens originais do produto, transportar os Produtos por escadarias ou içá-los pela parte externa do local de entrega, ou ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto e volumes adquiridos são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de entrega por ele escolhido. Para os clientes pessoa física, que residam em condomínios ou edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e unidade. Nestes casos, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Antalis do Brasil isenta de qualquer obrigação de instalação, teste dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o SAC (Serviço de atendimento ao Cliente), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.


9. Tentativas de entrega
A Antalis do Brasil entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado no cadastro do cliente. Caso não seja possível a Antalis do Brasil realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Antalis do Brasil, através do SAC, entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega ou confirmar a impossibilidade de entrega pelos motivos acima previstos. Caso a nova entrega agendada não seja realizada e os motivos que impedem a entrega não sejam solucionados, os produtos adquiridos serão devolvidos ao Centro de Distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções. Com relação à devolução por arrependimento, dentro do prazo legal, será aplicado o estipulado no item 4 da Política de trocas e Devolução.  

10. Devolução por erro no cadastro
A Antalis do Brasil não realiza entrega em outro endereço que não seja o que esteja cadastrado em seu sistema informatizado que é baseado em fonte de dados do SINTEGRA e informações do cliente, sendo que estes estão descritos na fatura que acompanha a entrega. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso o cliente tenha alterado seu local de endereço sem prévia comunicação e isto impossibilite a entrega o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente.

11. Diversos
Alterações do pedido. A Antalis do Brasil não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site. Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Antalis do Brasil fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Antalis do Brasil informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Antalis do Brasil poderá enviar e-mails ou mensagens por SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.

 

Se preferir pode também descarregar os nossos termos e condições legais de contratação no seguinte link:

 

  • Termos e Condições Gerais de Contratação