Sobre Antalis
Estratégia d2b
A impressão digital está revolucionando o mundo da impressão. Com a iniciativa d2b, a Antalis tem como objetivo apoiar os seus clientes junto aos inúmeros desafios deste mercado em constante mudança, os ajudando a aproveitar o desenvolvimento deste setor e a captar novas oportunidades de negócio.
Hoje em dia, a impressão digital representa 15% da faturação total do mercado da impressão na Europa (fonte: Pira) e os estudos de mercado confirmam que esta porcentagem do mercado crescerá de forma constante nos próximos anos para chegar a mais de 30% de representatividade em 2018.
Três objetivos da iniciativa d2b
1 - PROPORCIONAR
a oferta de suportes adequados para impressão digital em pequeno e grande formato
Conseguir os suportes adequados para a sua impressora digital: você encontrará os papéis couché e não couché tradicionais que são totalmente compatíveis com a sua impressora digital, assim como SUPORTES INOVADORES (sintéticos, papel magnético, adesivos ...) que agregam VALOR às suas comunicações impressas.
2 - PARTILHAR
experiências e melhores práticas entre os principais atores da impressão digital
Partilhar experiências e boas práticas: os eventos d2b de Antalis (reuniões regulares em todas as partes da Europa) reúnem anunciantes, editores, impressores, fabricantes de equipamentos digitais... e são uma grande oportunidade para obter informação sobre os novos suportes (sintéticos, suportes magnéticos...) e novas capacidades técnicas (tinta branca, tinta dimensional, efeitos de relevo...). Todo esse conhecimento e pesquisa são diretamente replicados para a identificação de oportunidades e soluçãoes para o mercado brasileiro.
3 - FORMAR
Agências de comunicação, designers e utilizadores finais sobre os benefícios que pode oferecer a impressão digital
As equipes de prescritor da Antalis presentes em todos os países da Europa, demonstram o valor agregado da impressão digital através de novos suportes de impressão, evoluções técnicas e novos tipos de aplicações, como a personalização, a impressão sob demanda e as campanhas de marketing cross-media.