Bem-vindo ao e-commerce Antalis! Nossos telefones: 11 4617.8600 | 11 98132-8625 (também via Whatsapp).

A Nossa Cultura

Jobs_740x187.jpg

Nossa Cultura

A cultura da Antalis é baseada em valores e comportamentos que guiam a nossa forma de trabalhar individualmente, em equipe e com os nossos clientes.

Os nossos valores fundamentais, os que para nós são mais importantes na forma de trabalhar e no nosso comportamento, ajudam a criar a grande organização positiva, de alto rendimento e de sucesso que somos hoje.

 

Na Antalis temos quatro valores fundamentais:
 

ESPÍRITO DE EQUIPE

          RESPONSABILIDADE

 CONFIANÇA

           MENTALIDADE PARA A MUDANÇA

Atrás de cada um destes valores identificamos os comportamentos que descrevem as ações práticas do nosso dia a dia, que dão vida a esses valores e ajudam os nossos colaboradores a entender o que se espera deles.

 

ESPÍRITO DE EQUIPE

  • RESPEITO - A compreensão e o reconhecimento das capacidades e habilidades dos outros; reconhecendo a diversidade dos diferentes pontos de vista e os valores e crenças dos outros nas atividades diárias.
  • TRANSPARÊNCIA E HONESTIDADE - Tendo em conta as ideias, conceitos e práticas novas e diferentes, com compromisso e dedicação; partilhando os pensamentos próprios de forma aberta e autêntica levando em conta a sua idoneidade e sinceridade.
  • COLABORAÇÃO - Construindo redes de trabalho eficazes com colegas, grupos de interesse, clientes e equipes com a finalidade de aproveitar as oportunidades e capacidades através da empresa; estabelecendo relações variadas que facilitem a eficiência e a funcionalidade no trabalho.

 

RESPONSABILIDADE

  • ASSUMIR A RESPONSABILIDADE - Tomando decisões ativamente para as tarefas e objetivos; reconhecendo abertamente que as medidas adotadas terão um impacto no resultado global; avaliando os resultados para poder aprender e melhorar continuamente.
  • ORIENTAÇÃO AO CLIENTE - Fazendo das necessidades dos clientes o objetivo principal das atividades; oferecendo níveis excepcionais de serviço ao cliente para criar, desenvolver e manter relações com os clientes a longo prazo.
  • INTEGRIDADE - Mantendo e defendendo os princípios e as normas próprias que refletem os valores essenciais da empresa; comunicando as intenções, ideias e sentimentos de forma aberta e direta.

 

CONFIANÇA

  • COLABORAÇÃO - Criando relações pessoais e de equipe para alcançar coletivamente interesses e objetivos comuns; promovendo e apoiando os outros para obter resultados que contribuam para os objetivos a longo prazo da empresa.
  • SUPORTE - Proporcionando orientação contínua à equipe; impulsionando e animando os outros a garantir que a nossa abordagem e ímpeto mantenham e ofereçam um impulso positivo.
  • RECONHECIMENTO - Compreendendo e reconhecendo os esforços e resultados das pessoas, equipes e departamentos, procurando o valor e a aprendizagem em todas as atividades e proporcionando criticas construtivas e integradoras.

 

MENTALIDADE PARA A MUDANÇA

  • FLEXIBILIDADE - Disposição e capacidade para adaptar e modificar a abordagem para conseguir os objetivos gerais; abertura à mudança e à nova informação; adaptação pró-ativa às alterações de condições ou obstáculos inesperados.
  • LIDERANÇA - Guiando, motivando e impulsionando os outros a dar o melhor de si mesmos; antecipando-se e planificando-se ativamente para a mudança e atuando como um modelo a seguir.
  • MELHORA CONTÍNUA - Procurando encontrar as melhores práticas de trabalho e tomando medidas para melhorar as condições e processos existentes; utilizando métodos apropriados para identificar oportunidades, implementar soluções. Medir o impacto e reconhecer a mudança contínua como prioridades.