Aplicações
Sinalética para Exterior
Certifique-se de projetar a imagem e a mensagem adequada quando realizar a publicidade da sua empresa ou marca outdoor, pois o produto ou serviço que esteja divulgando, será reforçado pelo material que utilizar.
Aspectos para considerar:
- Identifique onde irá colocar a sua sinalização externa, assim como o impacto que o material irá sofrer. A longevidade, o contato direto com o sol, elevados níveis de tráfico ou uma grande concentração de outros displays, são fatores que devem ser analisados.
- A resistência à luz é também um factor importante quando se pensa em sinalética, publicidade e displays para exterior. Temos disponíveis produtos garantidos para manter as cores durante um determinado periodo de tempo.
- Se quer que o seu cartaz esteja iluminado necessita decidir se a iluminação será pela parte dianteira ou traseira, porque disso depende o tipo de material que poderá utilizar.
- O tamanho e o peso do seu cartaz publicitário também é um factor importante a ter em conta, uma vez que terá que certificar-se de que o material que quer utilizar está disponível no formato que necessita, ou se pode utilizar mais de uma peça por display.
- Também é importante ter em conta se o seu cartaz ou sinal será um elemento permanente ou temporário, para determinar o tipo de material a utilizar e a forma de o fixar. É importante ter especial cuidado no momento de escolher o tipo de fixação, para evitar a deterioração do suporte.
- Quão flexível deve ser o material que utiliza? Tenha em conta onde se vai fixar, já que há produtos mais adequados para determinadas superfícies, inclusive se são rugosas ou irregulares.
Produtos Recomendados
> Dibond - Dilite - Forex